Eventos

Os segredos de um Organizador de Eventos de sucesso

Publicado em 05 de Fevereiro de 2018

É um curso com conteúdo exclusivo para o publico de Campo Grande – MS. Serão 2 dias em que as assessoras Gisele Vieira e Maira Tamberlini dividirão seus conhecimentos, experiências e segredos. Tudo que você precisa saber para realizar eventos de sucesso.

DATAS: 09 e 10.04.2018

HORÁRIOS: das 09 às 18h com intervalo para almoço (almoço não incluso)

LOCAL DO EVENTO: Hotel NOVOTEL
Av. Mato Grosso, 5555 – Jd. Copacabana - Campo Grande – MS

PÚBLICO ALVO: Todos os profissionais da área de eventos, produtores, promotores, cerimonialistas e assistentes, assessores, organizadores, estudantes de hotelaria, turismo e eventos, proprietários de casas de festas, buffets, decoradores, fotógrafos, hotéis e empresas do ramo. Qualquer pessoa que queira se profissionalizar e que queira iniciar no ramo de eventos.

CONTEÚDO


  • Não basta apenas gostar de festas

  • Escritório X Home Office

  • Documentos básicos (contrato, check list, relatórios, apresentação da empresa, orçamento a clientes, Cronogramas) – OFICINA

  • Kit Evento (o básico que a assessoria precisa ter)

  • Montando sua equipe

  • Operacional e Postura da Equipe

  • Como fazer parcerias

  • Pedindo um orçamento ao fornecedor

  • Etapas principais de organização

  • Pré – evento - Montagem do evento – Pós Evento

  • Finalizando um evento – Relatórios finais – OFICINA

  • Detalhes que fazem a diferença

  • Assumindo responsabilidades que não são da assessoria

  • Montagem de um evento

  • Cerimonial da festa

  • Redes sociais e o Impacto no Mercado de Eventos

  • Marketing Pessoal – como vender o seu trabalho/serviço

  • Como captar clientes - Formas de Divulgação – Mídias Sociais – Marketing

  • Como se apresentar aos clientes – abordagem e apresentação – OFICINA

  • Aplicativos para os organizadores de eventos (aula prática – IOS e Android)

  • Quais responsabilidades devemos ou não assumir

  • Fazendo a Visita Técnica perfeita – Todos os detalhes que devemos observar

  • Logística de festa – como dimensionar.

  • Decoração – como ler um lay-out

  • Responsabilidade Jurídica


FACILITADORAS:
Duas assessoras com empresas distintas, perfis diferentes que perceberam que suas habilidades se completavam e poderiam ajudar a transformar pra melhor o mercado de assessoria de eventos.
Gisele Vieira formada em Comunicação Social pela UNESP com pós graduação em eventos, professora do SENAC-SP, atua na área de eventos a mais de 20 anos.
Maíra Tamberlini, formada em Relações Publicas pela Universidade Metodista de São Paulo, é diretora da Gamata Assessoria de eventos a mais de 10 anos, é co-idealizadora do Wedding Connection.
Juntas criaram a CURSO PARA EVENTOS um novo formato onde todas as aulas terão a parte teórica e as oficinas práticas buscando esclarecer todas as dúvidas dos alunos.

APOIO: Novotel e Sayje Iluminação
REALIZAÇÃO: Momento perfeito
INFORMAÇÕES: (67)99265-0563 - Rose

VALOR A VISTA: R$390,00 - Somente para depósito/transferência.
VALOR PARCELADO: R$500,00 - Parcelamento em até 12x pelo PagSeguro.